4

PASSO 4
"A GENTE NÃO ESTÁ SOZINHO"



"elaborar uma lista de pessoas com quem pode contar e que talentos elas têm para contribuir no seu projeto..."




Pequenas práticas que já conversamos nos corredores, em reuniões do Centro Acadêmico, na mesa de bar, nas repúblicas... Várias pessoas curtiram, mas ainda não juntamos as ações de forma conjunta.

O ano mudou mas o plano continua o mesmo. Agora estou longe da faculdade, passo a semana em estágio em São Paulo e por isso o desafio é contar com as sementes que foram jogadas, reggadas e adubadas. E contar com o "tocou-colou"!

Sobre o plano, conto com pelo menos três amigos. 


"A idéia é estar aberto para contribuição da sua comunidade de apoio e fazer as mudanças que se fizerem necessárias para que a sua ideia se torne um sonho coletivo".


Tenho certeza que outras pessoas vão se envolver no caminho, mas como eu disse, agora não estou todos os dias na faculdade e por isso é difícil encontrar com todomundo.


Eu, o bolo de cenoura, Gabi, Abutre e Abbas. 


Nós nos reunimos e depois de muitas conversas, muitas risadas e um delicioso bolo de cenoura fechamos o que seria possível colocar em prática desde já e o que seria a longo prazo, tendo em vista que a semana seguinte era a Semana da Biologia Marinha e do Gerenciamento Costeiro, quando muitos estudantes estão envolvidos com a organização do evento e outros aproveitam para voltar para casa.


Nós vamos dar o start.
Convidar fazendo.
Mostrar que podemos começar já.