PASSO X

Vou recomeçar!

O desafio: "Pensar na diferença que posso fazer onde quer que você esteja."

Cora Coralina sempre tem algo a dizer. Gosto bastante dela.


"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Retomando o caminho...
Foi um tempinho de instabilidade. Última rodada para Guerreiros 2012. Respirei e agora vai!

Explico:
Eu me inscrevi para o Guerreiros Sem Armas assim que soube. Sem saber do timming fui caminhando. A comunidade a ser transformada na tarefa 5 era a própria universidade. Neste período eu e minha rede de amigos estávamos envolvidos na construção do Fórum de Educação e Encontro de Cursinhos. Depois fomos a Uberlândia para um seminário de Educação. E então entraram as férias e eu quase tirei férias de mim mesma. Pensei em deixar para depois, em desistir, sair do caminho. Voltei. Mas sempre estive no caminho, de uma forma ou outra. Fortaleci a ideia. De certa forma já alcancei um dos meus objetivos participando do Guerreiros: continuar caminhando.

Recomeçar?
Continuar. Ainda me sinto germinando. Um sentimento ainda tímido, crescendo aos pouquinhos. Essa pausa no Caminho do Guerreiro me fez pensar no próprio caminhar. Mas parece que isso é coisa da tarefa 6. Então lá eu escreverei!

4 comentários:

  1. Oi, Amanda!

    Que legal saber de um recomeço... fiquei curiosa pra acompanhar teu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Camilinha,

    você já está no caminho. Lembra do que te falei?! a HORA é AGORA!

    Confio muito em você e saiba que caminhamos juntos. Pode contar comigo ao longo de todos os passos e que no Oasis Ânima você descubra quão transformadora toda essa experiência é.

    Beijo beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila! Sou a Glenda, uma Guerreiros de 2012! Boa sorte no seu recomeçar! Espero te encontrar em junho =) Boa sorte... Abraços,

    ResponderExcluir